Notícias sobre nino lins

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ruas recapeadas nos bairros de Salgadinho e Sitio Novo


Em 25 de maio o Prefeito Renildo Calheiros junto com o vereador Nino Lins, inauguraram o novo recapeamento das ruas Severino Pereira, Djalma Dutra e trecho da Av. Profº Andrade Bezerra em Salgadinho e ruas Maria Dourado e Benjamim Constante em Sitio Novo, fizera-se presente, o Secretário de Governo entre outras autoridades e lideranças comunitária, na fala de Nino Lins agradeceu ao Prefeito pela atenção dada a estas comunidades, ressaltando que os bairros de Salgadinho e Sitio Novo vem avançando com obras estruturadoras, algumas das principais ruas de Sitio Novo e Salgadinho em Olinda, estão de cara nova, para a alegria dos moradores e comerciantes, que lutavam há anos por uma melhoria no local. As Ruas passaram por um recapeamento e implantação de sistema de drenagem. As obras foram solicitadas á Prefeitura por Nino Lins através de requerimentos aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores de Olinda. Antes as dificuldades de locomoção eram grandes devidos á quantidade de buracos nas ruas. “Agora, as vias estão sinalizadas e bem melhores”, comemora o vereador. Com os 3.500 Km( três mil e quinhentos Km de recapeamento) Esso e a prova que Você faz Olinda e Olinda mostra o que faz.  Um forte abraço a todos. Conclui Nino Lins.

2 comentários:

  1. As obras melhoraram bastante a cara do bairro. Faltam apenas a rotatória entre a Rua Severino Pereira e a Av. Prof. Andrade Bezerra e o semáforo entre a Rua Benjamin Constant e Av.Correia de Brito, ao lado do mercado público de Sítio Novo, visto que nos horários de pico fica dificílimo realizar a conversão de carro e pior ainda para os pedestres atravessarem. A parada de ônibus que fica próxima ao local deveria ser transferida para uns 50 metros antes, visando deixar o cruzamento mais livre.
    Espero que entendam estas pendências como crítica construtiva, visto que nosso desejo é de sempre melhorar, mas tudo que foi feito agradou a mim e acredito a toda comunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lincoln, venho através de este informar que estas solicitações aqui citadas por você foram encaminhadas a Secretaria de transito deste de 2007 por mim quando eu era Presidente da comunidade e agora também encaminhei a mesma solicitação como vereador da Cidade. Entre as Ruas Severino Pereira com a Av. Profº Andrade Bezerra já foi demarcado o giratório, pode observa a demarcação no asfalto, faltando só a colocação das taxas. O semáforo da Av.Correia de Brito também já foi solicitado, mais por se tratar de uma divisa entre os dois Municípios onde o recurso de nossa cidade não é suficiente para a instalação, será da responsabilidade da CTTU. Você sabia que um semáforo custa em media R$ 46.000,00 ( quarenta e seis mil reais para o Município ). vejo que você também conhece as necessidades do bairro. Não vejo as suas sugestões como criticas e se como opiniões nada mais do que construtivas. Muitas outras conquistas em breve a comunidade poderão observar. Um forte abraço do amigo Nino Lins.

      Excluir

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.