Notícias sobre nino lins

FALE COM NINO LINS

Câmara Municipal de Olinda
Rua 15 de Novembro, 93 - Varadouro - Olinda/PE
PABX: (81) 3439.1966 
Gabinete de Nino Lins: (81) 3439.1605.
Email: contato@ninolins.com

Deixe seu comentário logo abaixo, o vereador Nino Lins responderá o mais breve possível!

86 comentários:

  1. Obrigado. Este espaço foi feito especialmente para vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Nino Lins parabéns pela sua organização junto ao carnaval de Salgadinho e Sitio Novo, continui sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos. Valeu Nino! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. o carnaval com esses polos dessentralizados, perto de nossa comunidade é muito interessante. pois podemos valorizar nossa comunidade e mostrar que podemos ter sim um carnaval de paz e alegria. parabéns pelo polo de salgadinho e pelos blocos resgatando um carnaval de rua muito legal. principalmente o bloco do salgado que leva o nome do nosso bairro.

    ResponderExcluir
  5. Rivaldo José do Nascimento12 de março de 2011 às 19:23

    Nino Lins parabéns por levantar a cultura do carnaval dos bairros de salgadinho e sítio novo,continue sempre assim trabalhando para
    o crescimento dos nossos bairros como também na saúde,educação,saneamento público e transportes etc.
    Atenciosamente: RIVALDO(VAL)

    ResponderExcluir
  6. NIno Lins
    Val, só tenho a agradecer o carinho de todos que acreditam no nosso trabalho ,esse foi um carnaval tranqüilo sem violência, onde também só tenho que agradecer a Policia Militar de PE. A Prefeitura de Olinda e ao Governo do Estado. Espero sempre poder interagir com você um abraço.

    ResponderExcluir
  7. valeu foi o melhor carnaval, o ano que vem tô ai de novo se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  8. Lourdes, Rogério e Letícia14 de março de 2011 às 16:03

    Olá, Vereador Nino Lins, realmente o carnaval de Salgadinho e Sítio Novo foi fantástico, parabéns pela organização. Ah!! adorei a foto que tiramos juntos, valeu ano que vem tem mais, esperamos poder contar sempre com voçê. Um abraço dos amigos, Rogério e Lourdes.

    ResponderExcluir
  9. Olá Nino! Gostaria de saber quem faz a limpeza da nossa praça e se teria como colocar um vigilante.Pois estão destruindo um espaço tão bacana.

    ResponderExcluir
  10. concordo com o comentário acima,essa semana fui levar meus filhos para brincar, e dos 3 balanços 1 só tá inteiro,muito lixo no local,os brinquedos todos pixados, bancos quebrados...

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela,
    Já solicitei a limpeza da praça junto a prefeitura e esta semana estará sendo realizada a manutenção adequada a praça, um abraço.

    ResponderExcluir
  12. olá vereador! Gostaria de saber se o seu pedido junto a prefeitura para conserto e limpeza da praça vai ser atendido logo. Pq você postou que, naquela semana seria feito e até agora nada!

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcela, a solicitação da limpeza da Praça foi feita junto a Secretaria de obras de Olinda, mais pelo motivo das constantes chuvas que caiu em nosso município a prioridade é das galerias e dos morros, geralmente são 03 tipos de solicitações que são feitas junto a minha pessoa pelos munícipes diariamente que acreditam em meu trabalho, no gabinete, ao andar pelas ruas, e pelo site ninolins.com onde encaminhamos todas as reivindicações junto aos órgãos competentes que atende por prioridade. Mais que todas as solicitações são atendidas. Terça feira será feita a limpeza da Praça Eneas Galeno ok. Espero sempre contar com a vossa compreensão, um abraço e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
  14. Rivaldo José do Nascimento8 de maio de 2011 às 06:41

    Prezado Amigo Nino Líns veio através deste, comunicar que faz quatro semanas que não chega água nas torneiras nas casas das ruas localizadas aqui próximo ao terminal de ônibus, por outro lado solicito que você procure saber junto a Compesa qual é o problema da falta deste precioso Liquido.
    Agradeço pela atenção. Obrigado!
    Atenciosamente:Rivaldo(VAL).

    ResponderExcluir
  15. Olá Val, Já comuniquei a Compesa sobre este problema da falta D’água nas comunidades de Salgadinho e Ponte Anita, a Compesa informou que foi um grande estoramento em Jardim Brasil, onde solicitou que esperássemos o abastecimento de sábado 07 de maio, mais pelo que vejo não foi o caso, nesta segunda feira entrarei em contato com a direção da Compesa. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. Rivaldo José do Nascimento10 de maio de 2011 às 20:31

    Prezado amigo Nino Líns,são neste momento 00:30 Horas. e até agora a água não chegou nas torneiras ontem à tarde (terça feira) alguns moradores estavam comprando água nos carros pipas. por outro lado peço mais uma vez por gentileza a sua pessoa que procure saber junto a compesa o que esta acontecendo com o nosso fornecimento de água.
    Atenciosamente:Rivaldo(Val).

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo abastecimento de água, dos carros pipa, nas ruas do abaixo assinado !

    ResponderExcluir
  18. Olá Leo, Estarei visitando as obras da Compesa em Jardim Brasil em breve para manter os nossos munícipes sempre informados estarei acompanhando todo o processo , obrigado pela confiança. Um abraço do amigo vereador Nino Lins.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom seu site vereador Nino Lins, é sempre necessário acompanharmos tudo o que se passa em nossa comunidade, esse espaço é muito esclarecedor. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Olá Júlia, este espaço foi feito para pessoas que acreditam em meu trabalho, espero compartilhar sempre com você, o bairro de Salgadinho e Sitio Novo terá em breve muitas novidades, entre elas o recapeamento das Rua Djalma Dutra, Rua Maria Dourado e Rua Benjamim Constante, o mini canal da Benjamim Constante será totalmente coberto, o transito enfrente ao Mercado de Sitio Novo irá sofrer uma mudança, entre outros requerimentos de minha pessoa. Obrigado pelo apoio um forte abraço no coração

    ResponderExcluir
  21. convite para Audiência Pública, na próxima quarta-feira, 25 de maio de 2011, às 9 horas, no Plenário da Câmara de vereadores de Olinda, que tratará da prevenção da dengue no município de Olinda. você e nosso convidado.
    requerimento do vereador Nino Lins.
    sempre à disposição,

    ResponderExcluir
  22. meu veriador em nome de todos os tricolores de Sitio Novo e Salgadinho,agradecemos a sua ajudar pelo Domingo de festa,alegria e paz nas ruas em nossa caminhada que vc nós propocionou,abraços de todos os tricolores.

    ResponderExcluir
  23. Nino estamos recebendo água está normalizando obrigado agradece a população de sitio novo um abraço leo

    ResponderExcluir
  24. Sr. Anônimo saudações rubrunegra. Foi com muita alegria mais com o coração partido que festejei a vossa vitória tricolor, parabéns para todos tricolores, mais quem ganhou o jogo foi o esporte. Um forte abraço do amigo vereador Nino Lins.

    ResponderExcluir
  25. Olá Leo, A compesa cumpriu o que prometeu nas reunião junto a minha pessoa e comunidades só temos também de agradecer a mesma nos suportes dados as comunidades com carro pipa, no segundo abastecimento da segunda feira a água virá com mais pressão, um forte abraço do amigo vereador Nino Lins.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber se o Sr. irá colocar algum Poló nos festejos juninos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite! Vereador a quem deve-se recorrer para que os brinquedos da pracinha sejam recuperados, é com a prefeitura?

    ResponderExcluir
  28. Nino gostaria de poder contar contar com sua ajuda e esforços para que árvore existente no meio da rua Tenente Joel seja cortada pois a mesma tem causados alguns transtornos a nois moradores.Os demais detalhes escrevi para seu e-mail bem como adicionei algumas fotos da referida árvore, aguardo anciosa por tal resposta.Desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Resposta de Nino Lins;
    Marcela tudo bem..
    Já dei encaminhamento para a manutenção da praça Profº Eneas Galeno falta apenas que a chuva dê uma trégua para ser realizados os serviços de manutenção. Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Resposta de Nino Lins;
    Olá Karla, venho através de este informar que a foto da arvore que a Sra. se refere não chegou no meu e-mail, solicito que envie a foto da árvore para que eu possa dar encaminhamento junto ao órgão competente, um abraço.

    ResponderExcluir
  31. Tem alguma novidade sobre o último concurso em Olinda,quando serão chamados e nomeados os aprovados?Fui aprovada e não vi nenhuma notícia ainda.Quando se dará uma atenção maior a Rua TENENTE JOEL DA CRUZ GOUVEIA que sempre alaga com as chuvas?Cobramos porque confiamos no Político que elegemos!!!Abraços e Aguardo Resposta!Fabiana.

    ResponderExcluir
  32. Olá, Nino estou no aguardo quanto a resposta sobre o corte da árvore da Rua Tenente Joel da Cruz Gouveia, como ja explicado em comunicados anteriores esta seria uma boa melhoria para nois moradores tanto no aspecto segurança como de locomoção na propria rua, falta a confirmação do recebimento das fotos.Aproveito tambem para reiterar o comentário acima pois cada vez tem piorado a situação da rua quando chove sei que é dificil de conseguirmos respostas positivas da secretaria de obras, mas peço-lhe que não desista de tentar a melhoria da comunidade que deposita esperança e confiança em seus esforços e trabalho como nosso representante.

    ResponderExcluir
  33. Resposta de Nino Lins.
    Olá Fabiana o Prefeito já assinou o ato de nomeação do ultimo concurso, cabe agora você ir até a secretaria que você concorreu para obter maiores informações, pois os concursados estão sendo lotados de arcado com a colocação do candidato. Em relação a Rua Tenente Joel, onde levei a própria Secretária de obras para vê de perto a situação desta rua, onde a mesma deu encaminhamento a um projeto de drenagem para mesma. Estou acompanhando o processo e cobrando agilidade. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  34. Resposta de Nino Lins
    Tudo bem Karla.
    Recebi a fotografia da árvore, encaminhei a mesma a Secretaria para uma avaliação, mais por conta das fortes chuvas que vem caindo em nosso município todos estão de prontidão, mais em breve retornarei com resposta a vossa solicitação, e em relação a Rua Tenente Joel da Cruz Gouveia em breve teremos novidades positivas. Obrigado pela confiança um forte abraço.

    ResponderExcluir
  35. Nino, parabéns pelo site e pela preocupação em informar o que faz, pois um dos princípios da democracia é o da publicidade dos atos praticados pelos membros dos poderes públicos. Mesmo estando agora trabalhando com seu colega Enildo, torço pelo seu sucesso. Espero que com o esforço individual e coletivo de novos parlamentares olindenses possa contribuir para que possamos encontrar solução verdadeira para os problemas da nossa cidade, sobretudo os que atingem a maioria da população pobre de dinheiro e de poder político.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Nino, quero parabenizá-lo pelo asfaltamento da Rua Benjamin Constant, felizmente o serviço saiu e está ficando bom, espero apenas que sejam refeitas as calçadas para locomoção dos pedestres e o fechamento do canal, pois é sabido que agora os veículos trafegarão em velocidade mais alta. Nino, gostaria de saber da possibilidade de criar um ponto de escoamento das águas pluviais próxima a minha residência, visto que o único ponto existente atende a mais de doze casas e a água tem que percorrer uma distância de mais de 80 metros, como há desnível, ocorrem vários empoçamentos. Cheguei a comprar uma manilha em tubo de aço com mais de 9 metros, porém não consegui a instalar, pela necessidade de interdição da rua. Estou disposto a ceder o tubo e até faço o serviço da calçada e a caixa de coleta, mas preciso que a rua seja escavada para assentamento da tubulação. Lembro que é um serviço que beneficiará em torno de 10 residências, não só a minha. Aguardo contato e mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  37. Nino verifiquei aqui no blog que já instalaram os radares e o semáforo na Av. Pan Nordestina. Parabéns! era uma grande necessidade da comunidade. Li também que a instalação se dá em caráter emergencial / temporário, pois construirão uma passarela no local. Neste ponto eu não concordo! Explico: A passarela é de suma importância, sem dúvida, mas os radares não devem ser retirados do local após a construção da passarela, pois como citado na reportagem: é um verdadeiro absurdo os veículos trafegarem a mais de 100km/h no local! Ainda tem o fato de que mais adiante há um retorno para que vem do Recife entrar em nossa comunidade e para as linhas de ônibus, como Aguazinha e Tacaruna/Derby, fazerem o retorno, ocorre que esta conversão sem os radares que limitam a velocidade é de alto risco! Assim solicito que sejam mantidos os radares mesmo depois da instalação da passarela. Desde já agradeço e o parabenizo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  38. Resposta de Nino Lins
    Grande amigo Ricardo
    Obrigado pelo elogio, o parlamentar tem mais que informar o que estar acontecendo em seu Município, pois o meu papel é de fiscalizar, requere e criar projeto entre outros, é uma grande experiência em vinha vida mais estou superando todos os obstáculos, um forte abraço do seu amigo Nino Lins.

    ResponderExcluir
  39. Caro amigo Lincoln
    Este recapeamento foi uma grande vitória de nossa comunidade, brevemente estaremos recapeando as ruas Djalma Dutra e Maria Dourado só estamos esperando o términos da obra da compesa na Rua Djalma Dutra onde apos a conclusão 90% de Sitio Novo e 70% de Salgadinho irá ter água 24hs por dia, a escola Manuel Borba será totalmente demolida para a construção de um novo prédio etc. em relação as águas pluviais de vossa residência gostaria que entra-se em contato com o meu gabinete pelo fone 3439-1605 para repassar o seu endereço para que o gabinete possa solicitar uma avaliação junto a Secretaria de obras, um forte abraço do amigo vereador Nino Lins.

    ResponderExcluir
  40. Olá Lincoln
    Os radares são fixos, a experiência é com o semáforo mais espero que também permaneça no local logo após a implantação da passarela, os radares já estão em funcionamento a velocidade agora é de 50km, mais uma grande vitoria nossa um forte abraço.

    ResponderExcluir
  41. Camarada Nino Lins demorei mais estou aqui para primeiro lhe parabenizar pelo belo mandato que você vem realizando em Olinda segundo para reafirma quanto Presidente da UJS ( União da Juventude Socialista) que reconheço seu mandato como a voz da juventude Olindense em no poder legislativo municipal de Olinda e que muito se tem por fazer mais fico feliz em ter um vereador como você para nos ajudar nessa luta.
    Grande abraço
    Roberto Santana(Beto)
    ( Presidente da UJS Olinda)

    ResponderExcluir
  42. Grande amigo Beto
    É um prazer imenso telo como amigo, admiro a militância da UJS pelas suas determinações e encaminhamento em prol da juventude Socialista. Conte sempre com o meu apoio, um forte abraço a todos da UJS do seu amigo Nino Lins.

    ResponderExcluir
  43. Nino, gostaria de saber se tem alguma previsão de quando teremos água 24 horas por dia em sítio novo? Parabéns pelo espaço, só sinto falta de atualização. Mostre seu serviço para o povo que não acredita em você. agradeço pela pavimentação da rua benjamim constante estamos orgulhosos de ter você como vereador.

    ResponderExcluir
  44. Me disseram que voce esta de ferias, e verdade? Por isso que o blog está desatualizado? acho que São as pessoas falando mal de vc.

    ResponderExcluir
  45. Olá João Paulo
    Em relação ao projeto que vem sendo executado pela compesa para um abastecimento 24hs em 90% de Sitio Novo e 70% em Salgadinho a previsão se não houver mais nenhum imprevisto será para o mês de outubro. Venho acompanhando todo processo e pedindo agilidade nos serviços para que possamos também inicia o recapeamento da Rua Djalma Dutra, Maria Dourado e de um trecho da Av.Profº Andrade Bezerra. Em relação a férias seria bom se fosse verdade a um bom tempo não sei o que é isso caro amigo, a atualização do site foi por motivo técnico do nosso administrador. Peço desculpa pelo mesmo e em breve estaremos atualizando as informações. Um abraço do amigo vereador Nino Lins.

    ResponderExcluir
  46. oi, nino
    Boa noite

    primeiramente quero lhe dá os parabéns pelo belissimo trabalho que vc vem desenvolvendo em nossa comunidade. é muito bom ver que vc tem respeito e consciencia do seu papel e do seu cargo, é muito fácil reclamar, dificil é dar as mãos e ir juntos pra luta. conte sempre comingo.

    ResponderExcluir
  47. NINO GOSTARIA QUE VOCÊ FALASSE COM O CARA QUE PASSOU O TRATOR AQUI NA SANCHO MELO E QUEBROU UM CANO, NÃO ENTENDI PORQUE ELE PASSOU O TRATOR AQUI NA SANCHO MELO, QUE EU SAIBA NÃO VAI FAZER NENHUM SERVIÇO NESSA RUA.

    SE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO, AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  48. Feliz aniversário!
    Parabéns que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  49. Obrigado pelo carinho, lembrança a familia adoro todos vocês, um beijão no coração.

    ResponderExcluir
  50. Primeiramento quero parabenizá-lo pela criação do site que nos dias atuais tem sido uma importante ferramenta de comunicação.
    Acredito em você, na força da sua palavra e conto com o seu apoio no fortalecimento do nosso projeto, que tem no Bloco do Saci Pererê um dos braços desse grande sonho. A nossa bandeira é a bandeira dos portadores de necessidades especiais. Um Forte Abraço. Roger

    ResponderExcluir
  51. caro amigo, parabéns pelo site! muito bem organizado e de boa apresentação. porém entrei nele para, alem de ver e acompanhar o seu trabalho, queria ver também as fotos ou algo relacionado a final do campeonato contra a dengue, onde o atlantico tornou-se campeão. um grande abraço amigão!

    ResponderExcluir
  52. Rivaldo José do Nascimento8 de dezembro de 2011 às 09:47

    Caro amigo Nino Lins,venho por meio deste,lhe pedir que faça um requerimento a Secretaria de Obras solicitando a Operação Tapa Buraco para as ruas Prof.Andrade bezerra,Djalma Dutra e Maria Dourado.Onde a Compesa fez as escavações e deixou o recapeamento todo acabado com as ruas cheia de buracos e outras os canos continuam estourados.Por outro lado peço também que solicite a troca de todas luminárias das ruas Benjamin Constant e Djalma Dutra por lâmpadas mais fortes onde as mesmas luminárias dos postes que hoje se encontram são fracas para aquelas vias de acesso de transportes urbanos e outros,deixando todas as duas vias escuras durante à noite. Obrigado pela Atenção. Atenciosamente: (VAL).

    ResponderExcluir
  53. Roger Henso, parabenizo você também pela sua iniciativa de levantar a bandeira dos portadores de necessidades especiais e também pela primeira prévia realizada no dia 10 de dezembro onde amigos e familiares que compõem o bloco do saci fizeram-se presente. você é um vencedor e o mérito e todo seu também. E o carnaval promete muita alegria em nossa Olinda. Um forte abraço do amigo Nino Lins.

    ResponderExcluir
  54. Grande Val, as solicitações do tapa buraco para as ruas Maria Dourado, Djalma Dutra e Rua benjamim constante já foram solicitadas por minha pessoa a secretaria de serviços Público de Olinda, em relação a compesa que vem fazendo os buracos nas ruas aqui citadas, são preciso para a conclusão dos trabalhos da mesma, brevemente 90% de Sitio Novo e 70% de Salgadinho terão água 24hs por dia isto e uma grande vitória para a comunidade. Em relação as iluminaria também já foram foi solicitadas através de requerimento e o próprio Prefeito na vitorias das obras quando esteve em Salgadinho pode constata a cituação da iluminação das ruas, estou sempre a vossa disposição para maiores informações, um forte abraço do seu amigo Nino Lins.

    ResponderExcluir
  55. Nino Lins, gostaria de saber quando será instalado um semáforo na descida do viaduto do girador sentido Recife Olinda? Será quando acontecer um caso fatal de atropelamento? Se existe um semáforo antes de subir o viaduto sentido Olinda Recie, porque não existir um na descida do viaduto Recife Olinda? Será que temos de ser assaltadas ou passar +- 10 minutos para poder atravessar a avenida em segurança? Tudo em frente a antiga Cindfel que acabou de se mudar. Aguardo retorno e obrigada. Maria José

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde Nino, existem algumas residências na Rua Benjamin Constant que ainda não estão com o canal de coleta coberto, ou seja, não foi executada a calçada, conforme havíamos conversado. Apesar da rua ter ficado muito boa após o asfaltamento, também no trecho entre a Rua Herculano Bandeira e a Av. Correia de Brito, a sinalização foi executada de maneira incorreta, pois que segue de carro do Mercado de Sítio Novo para o Centro de Convenções tem que guiar na contra mão, pois a marcação na pista deixou essa mão muito estreita e como na outra é proibido estacionar os carros ocupam toda faixa. Deveriam ser invertidas de lado as placas de proibido estacionar, assim as duas vias ficariam livres. Solicito que dê uma passada "in loco" para averiguar, você perceberá o que estou falando. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  57. Aproveito a oportunidade para desejar saúde e sucesso em 2012 e dizer que pode contar com meu voto e de minha família, para mais um mandato de muitas realizações para a comunidade.

    ResponderExcluir
  58. Olá Lincoln,
    A sinalização da Rua benjamim constante na mediação da Av. Correia de Brito até a rua Herculano Bandeira, vai ter uma modificação em relação ao lado proibido estacionar, onde será invertido o mesmo, o encaminhamento já foi solicitado ao seplama. A empresa responsável pela obra do recapeamento da rua, ainda vai conclui algumas pendências ok. Só tenho de agradecer o apoio de que venho tendo da comunidade em relação ao meu trabalho como vereador, e ao amigo desejo de coração um ano novo repleto de realizações, saúde e paz, esses são os votos sinceros do amigo vereador Nino Lins e família. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Olá Nino!
    Parabéns pelo site e pelas ações em prol da comunidade!
    Não sei se lembra de mim, levando meus filhos ao CEMO durante anos. Lembro que você gostava que minha filha Josie (aquela pretinha magrinha e de trancinha que morava na Newton Braga) cantasse nas festas da comunidade! Estou aqui para lhe pedir um favor: não sei se você sabe, mas a secretária de Luciana me ajudou a entrar no Auxílio Moradia enviando a defesa civil para avaliar o estado da minha casa que estava rachada e o perigo era tão grande que fui imediatamente tirada de lá. Mas isso já faz quase dez anos, minha renda mensal é 560 reais e pago trezentos de casa, ficando o resto para água, luz e todas as outras necessidades minhas e do meu filho Joel. O que quero lhe pedir é que interfira no processo para que a prefeitura reconstrua minha casa, pois eles já foram avaliar o terreno e o aprovaram mas não voltaram para começar a reconstrução. Além de não poder viver bem e de passar fome para poder pagar casa alugada, já não aguento mais viver mudando de casa por não conseguir arrumar uma casinha decente para morar com meu filho. Por favor, se você souber de alguma avise a minha filha que mora aí na Rua Felismina Pereira, número 309. É aquela mesma que cantava para você nas festinhas! Se desejar um contato direto comigo ligue 87196604,97122044, ou 92339405; assim como pelo luci.jesussilva@gmail.com ou pelo hotmail mudando apenas o site. Também pode saber mais de nós pelo Simplesmente Lucy ou Diamante Negro, no Orkut. Por favor interesse-se pelo meu caso pois não ele é tão difícil, já que meu cadastro está muito bem organizado lá na secretaria que fica no V8. Agradeço-lhe a atenção e desejo-lhe um Feliz Ano Novo, com muita paz e realizações pessoais! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  61. como faco para ver o vereador nas ruas de sitio novo vou te que esperar para outubro se alguen ver ele me avisa ele so vem aqui botar a cara no projeto dos outros te cuida nino a eleiçao ta chegano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sombra.
      É desse jeito que posso me direcionar a pessoa que não tem coragem de se identificar, se você tem necessidade de querer me ver, estou à inteira disposição para lhe atender, na minha residência ou na Câmara de vereadores de Olinda, é impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Em relação ao projeto que o Sr. Sombra se refere, são tantos que até dar inveja a oposição, se os projetos não são de minha autoria são de quem, será que é de Luiza que estar no Canadá. O site ninolins.com, são para pessoas que queiram se interagir comigo e acompanhar o meu trabalho, em relação à eleição é uma caixinha de surpresa só Deus saberá. Se o sombra for uma mulher quero lhe dizer que sou bem casado, se for um homem olha em teu arredor e procura o que fazer, lembranças a família.

      Excluir
  62. PARABENS PELO POLO CULTURAL DE SALGADINHO ,ORGANIZADO PELO VEREADOR DO NOSSO BAIRRO NINO LINS E APOIADO PELA PREFEITURA DE OLINDA, ANIMAÇÃO , DIVERSIFICAÇÃO E A POPULAÇÃO PRESENTE DE FORMA MACISSA NO MELHOR CARNAVAL JÁ EXISTENTE EM SALGADINHO , E QUE COM CERTEZA OUTROS CARNAVAIS SERÃO SEMPRE MELHOR , POIS ESSE É O PREFIL DO NOSSO VEREADOR NINO LINS.
    NINHA E LINO E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  63. NINO LINS , CADA ANO VOCÊ ESTAR SUPREENDENDO , CONTO JÁ COM VOCÊ E A PREFEITURA DE OLINDA PARA 2013 , ESTE POLO DE 2012 ESTAR ORGANIZADO , SEGURO E COM UMA PONTUALIDADE AO TERMINAR, PERFEITO.
    - PARABENS VEREADOR NINO LINS !
    NINHA E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  64. GENTE ! O POLO CULTURAL DE SALGADINHO PROMOVIDO POR NINO LINS E A PREFEITURA DE OLINDA, TROUCE ALEGRIA E SEGURANÇA.
    PARABENS NOS VEREMOS EM 2013, OBRIGADO VEREADOR NINO LINS.
    NINHA E LINO.

    ResponderExcluir
  65. POLO CULTURAL DE SALGADINHO COM MUITA DIVERSIFICAÇÃO PARA QUALQUER IDADE, NINO LINS ESTAR DE PARABÉNS.
    NINHA.

    ResponderExcluir
  66. NESTE CARNAVAL DE 2012 JÁ BRINQUEI EM PAULISTA,JABOATÃO,RECIFE E EM OLINADA NO BAIRRO DE SALGADINHO A CONVITE DE AMIGOS E PASME O MELHOR LUGAR QUE BRINQUEI FOI EM SALGADINHO , UM POLO FAMILIAR CULTURAL ONDE OS BAIRROS CIRCUSVIZINHO BRINCAM COM ALEGRIA , ARMONIA E SEGURANÇA.
    VEREADOR QUE SE DEVE TER COMO EXEMPLO A SER SEGUIDO, EU COMO VISITANTE SÓ TENHO QUE AGRADECER A VOCÊ VEREADOR DO POVO NINO LINS, VOLTAREI EM 2013.
    MARCIO DE IPOJUCA

    ResponderExcluir
  67. MORADOR DE SALGADINHO TEM ORGULHO DE SER OLINDENCE, E NO POLO DO CARNAVAL DE 2012 OS MORADORES DE SALGADINHO E BAIRROS VIZINHOS TEM ORGULHO DE TER O VEREADOR NINO LINS PARA SER SEU REPRESENTANTE,OBRIGADO PELO BOM CARNAVAL.
    EDILSON DE CAMPO GRANDE.

    ResponderExcluir
  68. POLO CULTURAL DE SALGADINHO,RESERVADO AO AR LIVRE , GRATUITO COM SEGURANÇA , ALEGRIA E BEM LOCALIZADO.
    SASTISFAÇÃO DE SER MORADOR DO BAIRRO DE SALGADINHO E TER ORGULHO SER REPRESENTADO PELO VEREADOR NINO LINS.
    NESTE CARNAVAL NÃO TEM IGUAL.
    NEIDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola caros eleitores foliões,
      Só tenho que agradecer com carinho a vocês Marcio de Ipojuca, Edilson de Campo Grande, Neide, Ninha e Lino de Salgadinho pelo carinho junto a minha pessoa, só quero informar que o pólo oficial de Salgadinho realmente cada ano vem inovando em sua estrutura em geral, meu agradecimento também vai para a Prefeitura de Olinda e aos Governos Estaduais e Federais pela realização do evento. 2013 promete. Veja em breve as fotos do carnaval de Salgadinho, Sitio Novo e de nossa cidade Olinda. Um forte abraço do amigo vereador Nino Lins.

      Excluir
  69. Morador do bairro Alto da Conquista emOlinda Rua:Mogi da Cruzes CEP:53.190-560 venhosolicitar que o senhor olhe para este bairro pois vivemos no verdadeiro sertão,pois neste bairro não temos água da COMPESA temos que sobreviver com água de poço que vizinhos nos vende ,isto é um absurdo . Pergunto ao senho veriador de OLINDA ATÉ QUANDO? Pois somos cidaddões e leitores! Venha visitar o sertão de OLINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ricardo Santos
      Gostaria de marca com você para que de perto eu possa ver que tipo de encaminhamento seria dado para a sua comunidade, só quero salientar que existe três tipos de solicitações, a breve, médio e longo prazo, já tive algumas solicitações atendidas pela compesa, hoje a minha situação junto a empresa e estável, pelo motivo das diversas solicitações e reclamações feitas a mesma, gostaria que entrasse em contato com o meu gabinete para que eu possa junto com você analisar e encaminhar a vossa solicitação junto ao órgão de competência. Um forte abraço do amigo vereador Nino Lins.

      Excluir
  70. Porque Olinda insite em contratar professores temporários do que chamar os concursados?Vai fazer um ano do último concurso agora em Abril e só 155 professores concursados foram chamados.Estou na espera do concurso,porém também estava na lista dos contratados,e fui contactada pela Pefeitura pelo telefone para assumir contrato.Como explicar isso?O contratado é mais barato para Prefeitura,isso é lógico.Só que o concurso tem validade de um ou dois anos pudendo ser prorrogado por igual período.Os concursados tem direito de serem chamados.O ministério Público precisa saber disso.Você como vereador de Olinda tem alguma resposta ou explicação para esse acontecimento?Desde já agradeço a atenção e aguardo resposta.Obrigada!!!Fabiana.

    ResponderExcluir
  71. Olinda insiste em chamar professores para contrato temporário do que chamar os concursados.Diferente de Recife que chama todos os concursados dos seus concursos.Estamos de olho,pois é ano de eleição e isso não pode passar despercebido,a prefeitura de Olinda deveria ser mais hágil nas suas ações.Estamos de olho!!!!Ano de eleição tem prazo.As eleições estão chegando e quem não honrou com seus compromissos de campanha vai se ferrar,porque o povo não é otário de votar novamente.Fica o recado.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  72. caro amigo! fiquei sabendo que vc esta doente. espero que esteja bem. continue sempre na luta! e, se precisar conte com amigo aqui. um grande abraço!

    ResponderExcluir
  73. VEREADOR NINO GOSTARIA DE TRABALHAR NA SUA CAMPANHA, ESTOU DESEMPREGADO PRECISANDO MUITO, OU OUTRO COLEGA DE CAMPANHA DE SEU PARTIDO QUE ESTEJA PRECISANDO AGUARDO RESPOSTA.MEU NOME É JOSÉ TENÓRIO E O TELEFONE É 8895-6601.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Nino, estou escrevendo para lhe solicitar a mudança do semáforo da Av. Correia de Brito para junto do Mercado de Sítio Novo. Visto que, a finalidade do mesmo é facilitar a conversão dos veículos que seguem da rua Benjamin Constant (Rua da Salina) para a supracitada avenida e principalmente dar segurança às pessoas que fazem a travessia próxima ao Mercado para apanhar os ônibus diariamente. O fato é que o dispositivo foi instalado bem próximo ao encontro da Correia de Brito com a Rua Célia, o que nos horário de pico faz com que se forme congestionamento, provocando dificuldade em se conseguir sair da Benjamin Constant e entrar pela Avenida Correia de Brito.
    Além disso, os moradores de Salgadinho e Sítio Novo que vão para a parada sentido Subúrbio - Centro, com destino ao Recife, trafegando pela Rua da Salina estão atravessando no meio dos veículos, justamente por que o semáforo não ficou em frente ao mercado de Sítio Novo. Assim solicito a mudança, pois só haverá sentido de existir a sinalização no cruzamento da R. da Salina com a Av. Correia de Brito.

    ResponderExcluir
  75. Outro ponto que solicito é a rotatória em frente à Rua Severino Pereira. Vejo todos os dias os ônibus das linhas Sítio Novo/Rio Doce e Sítio Novo/ Av. Norte com extrema dificuldade em realizar a travessia, como também os moradores da área, a exemplo das Ruas Djalma Dutra, Fábrica de Velas, Waldemar de Lima e Cláudio Nigro. Naq última semana inclusive vi um motoqueiro que seguia da Av. Profº Andrade Bezerra para a Djalma Dutra, quase ser atropelado por um ônibus da linha Rio Doce/CDU, que vinha de Olinda, pela Rua Severino Pereira, para a Cidade Universitária. Desde já, agradeço a atenção dispensada, na certeza da compreensão e atendimento dos problemas apresentados.

    ResponderExcluir
  76. Oi nino você nao tem coragem de aparecer em sítio novo nem nas eleições a sua derrota vai ser feia até o povo de salgadinho rejeita sua campanha a reeleição

    ResponderExcluir
  77. Caiu hein, Nino Lins! Agora você ficou sem a mamata oferecida pelo cargo de vereador de Olinda. De acordo com a insatisfação do povo de Salgadinho e Sítio novo, você teve o que mereceu e NUNCA MAIS voltará à Câmara Municipal... PARABÉNS pela derrota e faça o seguinte: VOLTE A VENDER GALINHA E A USAR SANDÁLIAS HAVAIANAS POIS, NISSO VOCÊ É MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  78. É uma pena que algumas pessoas não reconheçam o seu esforço Nino, mas tenho certeza que você não se deixará abalar com esta perda, muitas vitórias ainda virão!
    O fato é que candidatos sem nenhuma expressão como "João pé no chão", Mércia Marinho e Sivaldo lhe tiraram votos. Algumas pessoas olharam para o próprio umbigo, indivíduos que ficaram morrendo de inveja por que Ruas como a Severino Pereira, das Salinas, da Alegria etc. foram asfaltadas/calçadas e as deles não! Não tiveram paciência de esperar por outro mandato para conclusão dos trabalhos, pensam que fazer política e conseguir recursos é fácil.
    Deveriam ter olhado ao redor e ver semáforos implantados, ruas calçadas, abastecimento de água regularizado, mas não, olham apenas para si mesmos e o pior: contentam-se com promessas assistencialistas de outros candidatos. Infelizmente, tem gente que só quer ganhar um saco de cimento, uma cesta básica ou dinheiro para votar!
    Parabéns pelo bom mandato Nino, poderia ser melhor? sim, poderia, pois sempre podemos fazer melhor,porém, dentro das circunstâncias e possibilidades, verifico que você fez o que pode e de maneira satisfatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lincoln,

      Qual a diferença entre dar um saco de cimento, ou o que quer que seja, da tentativa de ludibriar o povo com meia dúzia de ruas calçadas? Isso aí não é nada, rapaz! Não duvide da capacidade de entendimento das pessoas. Ficou provado, nas urnas, que o vereador, ou seja, EX-VEREADOR Nino Lins (aproveite até o fim do mandato)exerceu um mandato medíocre durante o tempo que lhe coube na Câmara Municipal de Olinda. Vou lhe dizer uma coisa: não voto mais em Olinda mas acompanho o seu cenário político, além de ser ex-morador de Salgadinho. Sou médico e dependo apenas das minhas mãos e do meu registro no CRM (CREMEPE)em dia para tirar o meu sustento, função que exerço muito bem, ou seja, NUNCA PRECISEI DE VEREADOR PRA PORRA NENHUMA E NUNCA HEI DE PRECISAR, ao contrário de você que, além de ignorante, dever ser um desse puxa-sacos de carteirinha que vivem migalhando as sobras que esses RATOS lhes dão! DESSA VEZ VOCÊ VAI TER QUE INCENTIVAR O AMIGO NINO LINS A VOLTAR A VENDER GALINHAS... Tenho certeza de que NUNCA MAIS ESSE PALHAÇO VOLTA À CÂMARA DE OLINDA, AO MENOS COMO VEREADOR NÃO!

      Do amigo,

      ANÔNIMO.

      Excluir
  79. Olha cara, não preciso "migalhar"não! Sou engenheiro, tenho meu emprego sem depender de política ou políticos. Obras públicas são demoradas e burocráticas, mesmo quando o dinheiro está lá para utlilizar, sempre é destinado para onde "as forças políticas" querem, e é aí que se a comunidade não tiver representação na câmara fica à míngua! Parabéns, aos que não votaram no Nino, ficamos sem representação na câmara e ao "Deus dará"!

    Seu amigo fica difícil ser, pois você nem se identifica?! Não preciso de político nenhum, como você diz não precisar! A única vez que troquei uma palavra com o Nino foi quando asfaltou minha rua, solicitação que a comunidade fazia a mais de 20 anos e nenhum político ou morador conseguiu. Assim como a minha tem outra "dúzia" realizada, porque "uma rua asfaltada por semana" é coisa que só uma enganadora como uma Urquiza tem coragem de prometer, posso te garantir tecnicamente que é impossível (teríam que ter todos os projetos, estudos e licitações aprovadas desde o início do mandato),isso sem falar da questão financeira que não permite. Então CARA, você deveria repensar esta atitude negativa sem embasamento,também acho que não foi o melhor mandato do mundo, mas colocou os bairros de Salgadinho e Sítio Novo no mapa de novo, com algumas obras e iniciativas, coisa que a gente não via faziam décadas e se estou aqui defendendo minha posição não é por Nino, Daniel Marinho ou qualquer outro político é pela comunidade e pela minha cidade, da qual sou eleitor e participo da vida poítica, já fiz abaixo assinado, mandei carta a prefeito, governador, celpe, compesa e já consegui aluns melhoramentos para o bairro, como implantação de transformador na área, melhoramento de iluminação pública e você, já tentou fazer isto? DFesejo sinceramente que você repense a sua postura, pois é fácil ser pedra, duro é ser vidraça!!! E se for responder esta mensagem, por favor, se identifique, pois senão pensarei que tudo que mencionou é só para tumultuar. Lembro que a própria constituição em seu artigo 5º dá o direito à liberaade de expressão, permitindo a todos expressar o seu livre pensamento, DESDE QUE SE IDENTIFIQUE, caso contrário pensaremos que você é apenas um político opositor tumultuando, um adolescente desocupado ou um morador incompreensivo que não teve sua solicitação atendida! Felizmente tenho olhos, ouvidos e consigo ver algumas realizações importantes, ainda que não seja o ideal, foi um começo, pior é ficar numa inércia de 4 anos sem nenhuma realização como ficaremos agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá de novo,Lincoln! Não sei o porquê do seu nervosismo. Anteriormente fiz um comentário bem específico à conduta do EX-VEREADOR NINO LINS e você, estranhamente, tomou partido de forma a menosprezar a inteligência dos eleitores, coisa - INTELIGÊNCIA - que já vi que você não tem, mas pensa ter. Vou corrigir você acerca do Art. 5º,IV da CF: não é DESDE QUE SE IDENTIQUE mas "é livre a manifestação do pensamento, SENDO VEDADO O ANONIMATO", OK?! Nem citar um trecho do nosso texto constitucional você sabe! GARANTO A VOCÊ QUE NÃO SOU UM MORADOR INCOMPREENSIVO. Mudei-me de Salgadinho em 2005 e, desde então, passei a votar em Recife. Não sou oposição e muito menos político! Não sei por que eu insisti em responder a você anteriormente... Pra mim você não passa de um MORADORZINHO DE SUBÚRBIO, no caso Salgadinho ou Sítio Novo, e que sempre irá viver nesse MUNDINHO! Reservo-me ao direito do anonimato, seguindo o exemplo de vários opositores à ditadura que usavam homõnimos para expressar suas ideias. Imagino que você, dentro da sua ignorância de morador de subúrbio, pobre e burro, nem saiba o significado da palavra "homônimo" e seria demais pra você entendê-la! Dessa forma, espero ter deixado bem clara a minha opinião acerca do assunto, meu amigo!

      Do amigo,

      ANÔNIMO.

      Excluir
  80. Ah agora você se revelou, acha que morar em salgadinho e sítio novo é morar num "mundinho", coisa de pobre, de gente burra, sem cultura, ignorante...cara mas você veio daqui! Ora, se identificar é sair do anonimato! Nem que seja usando pseudônimo! Apesar de achar que quem se vale desse artifício é porque está mentido ou tem alguma coisa a dever! Não acho que você seja burro e tenho certeza que não sou,mas que você está sendo ignorante e que tem medo de se identificar isso tem! Mas tudo bem, quer se esconder se esconda, mas te aviso que ditadura acabou desde a década de 80, essa atitude é de gente que tem medo ou que não tem responsabilidade! Quanto a ficar nervoso, você está enganado, até me divirto com um pseudo intelectual se esforçando para impressionar! Se diz médico e se acha superior por não morar mais aqui, negando as origens e ainda fica ultrajando os outros, escrevendo palavrões, acho que o ignorante não sou eu, se você leu realmente minhas mensagens viu que em nenhum momento defendo ou ofendo ninguém, apenas me detive no fato de que ficamos sem representação política, o que é muito ruim para o bairro, se você não mora mais aqui e se sente feliz e acha que está numa posição superior, que seja feliz meu caro, eu também o sou! Só que não preciso entrar em fóruns arrotando superioridade por que mora num bairro rotulado como mais rico ou porque tenho um título de médico. E tenho dito! Para você não dispensarei nem mais um minuto, pois me parece caso resolvido, seja feliz!

    ResponderExcluir

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.