Notícias sobre nino lins

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nino Lins e prefeito visitam as obras de pavimentação em Salgadinho

Vereador e prefeito conversam com moradores sobre
melhorias na comunidade
Fiscalizar as obras de pavimentação da rua Benjamin Constant. Esse foi o motivo da visita do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, ao bairro de Salgadinho, na noite da última quarta-feira (03). O vereador Nino Lins acompanhou o prefeito e conversou com os moradores sobre o andamento das obras e outras reivindicações. A previsão é que os trabalhos estejam prontos até este sábado (06).

De acordo com Nino Lins, a solicitação do asfalto é uma reivindicação antiga da população. Por se tratar de uma das principais ruas do bairro, o fluxo de veículos é bem maior que as demais vias, o que necessita urgência na melhoria do local. “Com a conclusão da obra, o trânsito no local vai melhorar significadamente. A princípio, seis lombadas serão colocadas, mas existem outros projetos, ainda em estudo, para aliviar ainda mais a circulação dos carros”, adianta.

Um comentário:

  1. Mais uma vez o vereador mostra qual o papel real do vereador que é de fiscalizar e ajudar o executivo na gestão municipal e Nino Lins cumpri seu papel como ninguém firme na luta meu líder.

    ResponderExcluir

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.