Notícias sobre nino lins

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tricolores fazem a festa nas ruas de Salgadinho e Sítio Novo

Para ver a galeria de fotos do evento clique aqui.
Apesar de ser rubro negro, o vereador Nino Lins não hesitou em participar de uma caminhada no último domingo (29), em homenagem ao título do Santa Cruz de campeão Pernambucano de 2011. A passeata, com o apoio de Nino, foi organizada por moradores da rua Vasco Cirquine, do bairro de Sítio Novo, e contou com um mini-trio elétrico, feijoada, cerveja para os tricolores e muita gozação em cima do famoso boi do Sport. “O título foi do Santa, mas quem ganhou o jogo foi Sport”, lembra Nino depois de muitas brincadeiras dos torcedores.

Ao som dos cantores Andréa Morena e Edvaldo Silva, e do tecladista Luiz dos Santos, o mini-trio saiu às 14h e circulou pelas principais ruas do bairro. Até Lins deu uma arranhada como vocalista. Ele subiu no trio e cantou algumas músicas do frevo pernambucano. “Antes de representar a população na Câmara, eu cantava e tocava teclado nas noites de Olinda. Agora estou um pouco enferrujado, mas parece que o povo gostou”, brinca.

O veículo estacionou em frente à casa de um dos organizadores, Bizolé, às 20h. No local, onde foi armado um toldo, comida e bebida à vontade. A festa, que reuniu mais de 100 pessoas, encerrou por volta das 22h.

0 comentários:

Postar um comentário

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.