As obras da Compesa são para acabar com o racionamento de água na comunidade |
“A parte principal e mais complicada do serviço já foi realizada. Os tubos de concreto estão no local, agora só falta o recobrimento com o colchão de areia e o acabamento final. O problema é que as chuvas impedem essa parte da obra”, explica o supervisor da Ponto Forte (empresa terceirizada que presta serviço para a Compesa), Manuel Costa.
“É um serviço que tem o objetivo de trazer melhorias para a comunidade. Toda grande obra causa algum tipo de desconforto. Estou fazendo meu trabalho como vereador, fiscalizando as obras públicas municipais e solicitando agilidade para o término delas. O resultado final vai recompensar”, enfatiza Nino Lins, que também pede a compreensão de todas pelo prazo prolongado.
Ainda de acordo com o parlamentar, a redução da pressão da água em alguns locais do bairro de Salgadinho e Sítio Novo, não tem relação com o serviço realizado nas ruas Djalma Dutra, Maria Dourado e nas avenidas Professor Andrade Bezerra e Correia de Brito. As dificuldades com o abastecimento são por causa de uma adutora que estourou, pela segunda vez neste ano, no bairro de Jardim Brasil II. A previsão é que a Compesa conclua essas substituições na próxima semana. Segundo Bráulio Vieira, a falta d’água também afetou os bairros de Jardim Brasil l e ll, Vila Popular e Peixinhos.
Como o Blog do vereador Nino Lins já havia divulgado, os serviços no bairro de Salgadinho e Sítio Novo são para acabar com racionamento de água na comunidade. O abastecimento será de 24 horas por dia em 90% de Sítio Novo e em Salgadinho 70% das residências também serão beneficiadas.
0 comentários:
Postar um comentário
Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.