Notícias sobre nino lins

domingo, 24 de julho de 2011

“O resultado final vai recompensar”, diz Nino Lins sobre as obras da Compesa no bairro de Salgadinho e Sítio Novo

As obras da Compesa são para acabar com o 
racionamento de água na comunidade
O vereador Nino Lins acompanhado do coordenador do escritório da Compesa em Olinda, Bráulio Vieira, visitou na manhã da última sexta-feira (22) as obras de implantação do novo sistema de abastecimento de água no bairro de Salgadinho e Sítio Novo, em Olinda. Devido às chuvas, o prazo para a conclusão dos trabalhos foi estendido para o fim do próximo mês.

“A parte principal e mais complicada do serviço já foi realizada. Os tubos de concreto estão no local, agora só falta o recobrimento com o colchão de areia e o acabamento final. O problema é que as chuvas impedem essa parte da obra”, explica o supervisor da Ponto Forte (empresa terceirizada que presta serviço para a Compesa), Manuel Costa.

“É um serviço que tem o objetivo de trazer melhorias para a comunidade. Toda grande obra causa algum tipo de desconforto. Estou fazendo meu trabalho como vereador, fiscalizando as obras públicas municipais e solicitando agilidade para o término delas. O resultado final vai recompensar”, enfatiza Nino Lins, que também pede a compreensão de todas pelo prazo prolongado.

Ainda de acordo com o parlamentar, a redução da pressão da água em alguns locais do bairro de Salgadinho e Sítio Novo, não tem relação com o serviço realizado nas ruas Djalma Dutra, Maria Dourado e nas avenidas Professor Andrade Bezerra e Correia de Brito. As dificuldades com o abastecimento são por causa de uma adutora que estourou, pela segunda vez neste ano, no bairro de Jardim Brasil II. A previsão é que a Compesa conclua essas substituições na próxima semana. Segundo Bráulio Vieira, a falta d’água também afetou os bairros de Jardim Brasil l e ll, Vila Popular e Peixinhos.

Como o Blog do vereador Nino Lins já havia divulgado, os serviços no bairro de Salgadinho e Sítio Novo são para acabar com racionamento de água na comunidade. O abastecimento será de 24 horas por dia em 90% de Sítio Novo e em Salgadinho 70% das residências também serão beneficiadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.