Notícias sobre nino lins

domingo, 31 de julho de 2011

Nino Lins participa de fórum sobre drogas

O público também pode conferir mais de 30 artesanatos
produzidos pelos pacientes do CAPS, unidade de Jardim Fragoso
Conscientizar a população sobre os malefícios do uso de drogas. Esse foi o objetivo da 1ª Exposição do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), unidade do bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, realizado na manhã da última quinta-feira (28), no Clube Atlântico. No evento, com a presença do vereador Nino Lins, foram expostos mais de 30 artesanatos (pinturas em mascaras e quadros), confeccionadas pelos próprios pacientes, que também encenaram uma peça teatral no fim da programação.

“A ideia do encontro é debater os efeitos do crack na vida social e na família de um usuário, além de mostrar alternativas para o combate à droga. O apoio da família e amigos é importante no processo de recuperação do paciente”, explica a gerente do CAPS de Jardim Fragoso Givoneide Bione. A unidade atende cerca de 200 pessoas, de 12 a 68 anos.

“É uma substância que acaba com a vida de um individuou. O trabalho que o CAPS realiza, dando uma nova oportunidade para os dependentes químicos, é de suma importância para a sociedade, principalmente para as pessoas carentes”, enfatiza o vereador Nino Lins.

Serviço
O programa é destinado às pessoas que sofrem de algum tipo de distúrbio mental ou com dependência em álcool e outras drogas. Mais informações pelo número 3429.9718.

0 comentários:

Postar um comentário

Escolha a opção Nome/URL, digite seu nome e envie sua mensagem.